domingo, 24 de junho de 2007

Obscurantismo dos tempos actuais

Texto que encontrei algures...


"Obscurantismo dos tempos actuais (...)

(…) nós não odiamos as raças nem as queremos destruir, pelo contrario, queremos preserva-las, racialismo é a preservação das raças e da identidade. O verdadeiro ódio racial é a negação da existência das várias raças humanas, e quem nega a existência das distintas raças esta a negar a própria natureza.

Não somos todos iguais, somos todos diferentes.

Mesmo que sejam negadas, as diferentes raças continuam a existir, pois a sua existência é um facto, quer seja fanaticamente negado ou não. Só deixarão de existir quando a miscigenização for tal que a espécie humana perca desse modo a sua riqueza racial e seja reduzida a uma mera massa amorfa de indivíduos sem características distintas. Por isso sou contra o incentivo à miscigenização. Sou contra a destruição de raças. Sou contra a mistura racial e imposição de culturas. Sou racista/racialista, e não vejo o que isso possa ter de mal. Os “teleguiados” é que não entendem o significado das palavras e são contra todos aqueles que pensam de forma diferente do nefasto e massivamente imposto pensamento único."

1 comentário:

jane disse...

Concordo plenamente...Assim como temos de preservar as espécies que se encontram em extinção, também temos de preservar as várias raças humanas. Fala-se muito que temos de ajudar a preservar os elefantes e as focas mas não se fala em preservar as raças da espécie humana. Se calhar as pessoas estão tão embrenhadas na ideia de que somos todos iguais e querem tanto mentalizar-se de que somos todos iguais que não vêem que estão a agir contra o seu inconsciente que lhe diz constantemente que somos todos diferentes.