Ok. Já chega!!! Já estou farta de ver palhaços na tv só a falarem mal das bebidas alcoólicas, nomeadamente do vinho. Mencionam estudos de merda onde só dizem mal das bebidas alcoólicas, é irónico que se esqueçam de mencionar os outros estudos que falam das virtudes de tais bebidas. Por exemplo, a cerveja é rica em antioxidantes e malte, o vinho tinto em taninos e também em antioxidantes, ambas possuem elementos anti-cancerígenos, estas bebidas tomadas com moderação são benéficas para a saúde. Claro que tomadas em excesso tornam-se prejudiciais, mas qualquer tipo de alimento, bebida ou substancia usada em excesso é prejudicial! Por isso não vejo qual é o raio do problema!
Não ouço ninguém falar mal de coca-colas, pepsis e outros cocktails químicos! Esses refrigerantes e sumos cheios de açúcar, toxinas e neurotoxicos! Essas bebidas são autênticas bombas, autênticos atentados à saúde! Mas dessa merda já ninguém fala!!!
“Vamos antes por o pessoal a falar mal do vinho, vamos acabar com as vinhas, destruir completamente a cultura vinícola nacional, vamos inventar que o vinho é muito mau e convence-los que beber coca-colas e redbullls é “bué” da fixe e assim ganhar muito dinheiro vendendo os nossos venenos e aumentando o nosso império”
Vinho é CULTURA!
Coca-cola é VENENO!
Prefira o produto nacional!
Coca-cola é VENENO!
Prefira o produto nacional!
Diga NÃO aos venenos americanos!
1 comentário:
Apesar de não ser apreciadora de bebidas alcoolicas reconheço que tens razão. As bebidas gaseificadas e açucaradas são muito mais prejudiciais à saúde que um copo de vinho à refeição. Somos constantemente bombardeados com publicidade de coca colas e Macdonals, o que tem contribuido e muito para o aumento do indice de obesidade entre a camada mais jovem. Sinceramente acho que esses anúncios deviam ser proibidos, visto a obesidade ser um problema bastante grave e cada vez mais comum na sociedade moderna. Contudo, não podemos esquecer que consumo em excesso de bebidas alcoolicas pelos jovens tem aumentado imenso. Acho que são dois problemas bastante graves, obesidade e alcoolismo.
Enviar um comentário