terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dizer sempre aquilo que se pensa...


Algo que aprendi por experiência própria, é que, apesar de vivermos numa ditadura esquerdista democrática onde existem perseguições e vários tipos de censura, apesar de tudo isso e mais que nunca vale a pena dizer aquilo que verdadeiramente pensamos e sentimos, porque apesar da mentalidade instantânea impingida a muita gente, ainda há aqueles que se identificam com a verdade dita sem reservas. Aqueles que tem consciência das mentiras tantas vezes ditas na comunicação social, que por tantas vezes serem mencionadas se tornam verdades aos olhos de quem não vê ou de quem não tem coragem para marcar uma posição individual contra a manada humana manipulada.


Varias vezes antes de mostrar a minha opinião sobre algo tive algumas reservas e hesitações inicias por ser a minha opinião contra o dito politicamente correcto. Mas logo vi que era um medo infundado já que recebi mais elogios que insultos ou censuras como no inicio pensei.

Há sempre alguém do outro lado que precisa saber que não esta sozinho, que há mais pessoas que pensam como ele, por isso devemos sempre falar, para saberem que estamos aqui e posteriormente criarmos uma união.

Querem que nos calemos, que não tenhamos conhecimento uns dos outros, para assim permanecermos desunimos sem força.

Por isso a nossa voz tem de ser ouvida bem alta e em todas as direcções.

Calar é submeter-se. Comunicar é viver!


Vocês sabem o que quero dizer...




1 comentário:

jane disse...

Concordo plenamente. Devemos sempre dizer aquilo que pensamos independentemente do que os outros pensam. Cada pessoa é diferente, única e por isso deve ser respeitada seja qual for as suas crenças e ideiais. E não esquecer que "A nossa liberdade acaba quando começa a dos outros".