quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ovelhas

As ovelhas humanas são criaturas que podem ser graciosas pela sua falta de inteligência, quando não são arrogantes, ou então criaturas abomináveis dignas de levarem com um tiro no meio dos cornos.

Aquelas ovelhas que julgam ser portadoras de toda a verdade, que quando falam com pessoas estão tão cheias de preconceitos que confundem tudo e não vem o que tem à frente dos olhos. É a lã em demasia que lhes tapa a visão. Sendo essa lã as ideias (muitas vezes ridículas e ultrapassadas) pré-concebidas que tem à frente dos olhos, que não lhes permitem ver nada com uma visão clara.

Essas ovelhas dificilmente vão evoluir para humanos, porque como julgam que sabem tudo, nunca vão aprender nada, estagnaram na sua evolução. Dificilmente vão ser capazes de ver o mundo real enquanto não fizerem uma transformação profunda nos seus seres, enquanto não souberem distinguir o real do imaginário e pararem de dizer as suas verdades que não tem nenhuma conexão com o real. O real é aquilo que acontece realmente, e não o que dizem que é real. Mas uma característica das ovelhas é precisamente acreditarem em todas as mentiras proferidas pelos pastores… e muitas vezes nem sabem quem os pastores são.

Esta sociedade foi feita para elas e é perfeita para elas em todos os sentidos. Infelizmente para as mesmas, comunico desde já o seu desalojamento. Estando esta sociedade em franca degradação, vocês ovelhas vão simplesmente morrer, levadas para o matadouro pelos vossos queridos pastores.

Decerto já todos encontramos uma ou outra ovelha pelo caminho, quando nos dignamos a falar com esse tipo de criaturas de fraca visão. Quanto a mim a melhor postura a ser tomada é manter uma certa distancia, nunca nos deixarmos rodear delas, caso contrario o nosso QI corre o desagradável risco de descer uns pontos.

Saudações aos Lobos!



Sem comentários: